Páginas

18 abril 2010

Danilo Gentili e Marcelo Tas

Olá pessoal!

Essa semana foi muito legal! Na Livraria Cultura do Shopping Iguatemi aqui de Campinas, duas pessoas que admiro bastante estiveram dando autógrafos de seus livros.



Na terça-feira (13-04), Danilo Gentili esteve autografando o seu livro "Como se tornar o pior aluno da escola", o livro é hilário.
Já terminei de ler e me arrependo não ter lido antes enquanto estava na escola. Danilo foi muito simpático e quando falei meu nome ele fez uma cara de "Como se escreve isso?", mas no fim ele desenhou os apelidos das minhas irmãs e meu...

Na quinta-feira (15-04) foi a vez de Marcelo Tas com o livro "Nunca antes na história deste país". A fila estava enorme quando cheguei, achei que não ia dar tempo dele autografar meu livro.
Tas sempre muito atencioso e gentil, atendeu minha amiga e eu muito bem, nos cumprimentou com um beijo, autografou o livro (escreveu meu nome sem 'H', mas tudo bem...) e até deixou minha amiga dar um beijinho na careca dele, eu morri de rir dela.O cartunista que ilustrou o livro, Ricardo Gimenes, também estava lá, mas a moça que estava com a minha câmera não tirou a foto =(.


1 comentários:

Thielly disse...

Ótima matéria!!! Num país onde uma grande maioria dos políticos se dizem "preparados para entrar no Poder" não passam de malandros que querem viver as custas dos outros...e depois querem "respeito"...essa é pra rir!!! Parabéns ao CQC pela matéria e a vc, maninha pelo recado aos jovens!!! amo vc! Thielly RoSep