Páginas

30 maio 2010

Sim, eu andei na Avenida Paulista! S01E03

Previously on Mexa-se: Eu contei que andei na paulista e como cheguei até a estação da Luz.

Now:
Estava mais perdida que cego em tiroteio, quando estava chegando à frente da Pinacoteca uma moça tentou me vender um cartão com uma tela pintada a mão, eu achei estranho primeiro e então ela começou a me mostrar os cartões, teve um que foi amor a primeira vista.



Depois, como não vi a Lu por ali, resolvi ligar e ela me explicou como chegar à Estação Pinacoteca, porque para variar estava no lugar errado.
Rapidinho cheguei a ao lugar marcado. Esperamos as outras garotas chegar e entramos para ver  os quadro de Andy Warhol.




Havia poucos quadros conhecidos dele, tinha mais serigrafias de famosos e líderes mundiais como o Mao-Tse-Tung e Marilyn Monroe e também seus auto-retratos.

O que eu mais gostei foi a instalação de ‘Nuvens Prateadas’ (não é segredo para ninguém que eu gosto do céu e de nuvens), fiquei um bom tempo no centro da instalação olhando para as nuvens.(Não podia tirar fotos lá dentro)




P.S.: A foto acima foi tirada do blog da LuRussa.

Depois de sairmos da exposição, demoramos bastante para decidir onde iríamos almoçar, já estava virando café da tarde, porque já eram quase 15 horas.

Decidimos ir almoçar em um restaurante indiano na Avenida Paulista.




Stay tuned for our next episode!

2 comentários:

Anonymous disse...

Gostei mto da primeira pintura...
remete á um romantismo nao mais presente (olha q comentário de pessoa entendida do assunto nao)
to ficando boa em convencer?
hehehehehe
Bjs

Claudinha disse...

Oieee!!!

Adorei conhecer vc e a LU!

Espero q a gente possa se encontrar mais vezes!!!

Bjs!!!!!